terça-feira, 15 de maio de 2012

pense em cada uma dessas frases!!!

Os verdadeiros, levamos pra sempre do lado esquerdo do peito.


Aprendendo com o tempo o que ninguém foi capaz de ensinar


Ele madrugava pensando nela. Ela dormia e sonhava com ele


Cuidado com os certos ''amigos''. Hoje te abraçam, amanhã te empurram.


quando eu esqueço, a pessoa começa a valorizar


Com palavras você me julga. Com atitudes eu te provo o contrário


A ausência apaga as pequenas paixões e fortalece as grandes


O problema é confiar em quem não merece nem amizade .


O “nunca mais” nunca se cumpre, e o “Para sempre” sempre acaba.


O problema é que eu fico esperando atitudes dos outros, enquanto eu deveria ter a minha


Estava tudo certo: Não amar, não sofrer! Mas aí eu resolvi abrir uma exceção para você e me ferrei


Cresça, mude, evolua. E mostre pra aquele idiota o que ele perdeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário